CORAÇÕES NOTURNOS


Em mais um fim de tarde, Jonas vai terminando suas últimas séries de exercícios numa academia em Nova Iguaçu. Sua preferência pela rosca alternada se fazia notar por ele deixar por último esse exercício. Afinal, ele tinha por conceito que um braço forte e bem trabalhado, agia como a principal parte do corpo do homem que a maioria das mulheres reparam primeiro.

Seus colegas de musculação, Rafael e Alexandre, também já estavam finalizando suas atividades. Chegaram perto do aparelho de supino reto para trocar umas idéias com o mais velho, como já era comum.

________ E aí, seu Otavio? Como é que o senhor faz para ainda ter esse pique pra malhar?
________ É, meu camarada, o reforço tem de começar logo de manhã. Não se pode esquecer, o café da manhã é a refeição mais importante do dia.

Jonas já vinha se aproximando para participar também daquele papo informal. E teve tempo para escutar o que havia sido falado. E disse o seguinte:

_________ Aê, mais velho! Tem toda razão! Eu mesmo, por exemplo, nos dias que eu tenho academia não saio de casa sem antes consumir meu preparado especial. Eu bato 1 copo de iogurte natural com 2 colheres de aveia, 2 colheres de mel e 1 banana. Isso é o que pode garantir a força muscular para malhar.
_________ Eu já tenho uma receita que vale para o dia inteiro, não só pra academia. ___ afirmou seu Otavio ___ É bater no liquidificador 1 copo de leite desnatado com 1 colher do levedo de cerveja em pó. Depois coloca 2 colheres do farelo de trigo, 2 colheres do açúcar orgânico e metade de um abacate.
_________ E como eu tenho atividade física e mental em excesso, faço a opção pra fortalecer a mente também. Pois faculdade não é fácil. ___ opinou Alexandre ___ Eu uso damasco seco, nozes, castanha de caju e queijo pasteurizado.

_________ Só o Rafael que fica só no pão com manteiga ___ disse Jonas em tom de zoação ___ e do jeito que ele é sortudo, é capaz do lado da manteiga cair virado pra baixo.

Todos riram em tom descontraído quando a saída de duas belas gatas chamaram a atenção de todos. Uma era loira de coxas grossas e corpinho violão. A outra era uma morena cravo e canela muito atraente que Jonas já havia conversado brevemente em duas oportunidades anteriores. Seus cabelos castanhos e ondulados caindo pelos ombros e tomando boa parte de suas costas era algo incrivelmente charmoso. Fora o fato de seu belo corpo ser esculpido a cada dia era algo fora de série. Um ítem a parte.

_________ Calma Rafael! Fecha a boca! Assim seu queixo acaba caindo! ___ ironizou Alexandre.
__________ Tem de ver a prima da loira, que espetáculo de mulher que ela é. ___ confirmou o mais velho.
__________ É, pode até ser, mas tudo o que eu queria era uma chance com aquela morena. ___ relembrou Jonas ___ Dez minutinhos de conversa com ela e já da uma sensação gostosa.

Jonas começou a se recordar, cerca de dois dias atrás teve um rápido papinho com essa morena maravilhosa. E descobriu que seu nome era Priscila. Uma conversa sutil só para fazer um trabalho de observação determinando quais seriam suas preferências. Até descobrir, a gata estuda Nutrição. Jonas tratou logo de procurar os melhores sites sobre o assunto para na próxima vez que tivesse uma oportunidade, falaria um pouco sobre o assunto que ela certamente mais gosta.

_________ É, parece que não é só o Rafael que anda de queixo caído não. Acorda Jonas! ___ falou então o mais velho Otavio. E todos riram daquele momento de descontração.

Após uma rápida chuveirada, os companheiros trocaram de roupa e cada um seguiu em uma direção. Jonas vestiu sua camiseta e sua calça jeans. Se lembrou de passar no shopping para dar uma olhada em alguns tênis esportivos. E para lá caminhou. O principal shopping de Nova Iguaçu andava sempre bem movimentado. Dava até pra se lembrar de alguns bons momentos vividos no Top Shopping. Por isso Jonas se viu num ótimo estado de mente e corpo. Se sentindo muito bem porque tinha acabado de se exercitar. Uma sensação de poder, autoconfiança e segurança se refletia na sua postura corporal.

Na entrada do shopping, as portas com sensor de calor se abriram e ele entrou. Viu logo de cara, tinha um bom movimento de pessoas fazendo suas compras. Como era começo de mês, isso já era esperado. Optou seguir pelo lado esquerdo. Um pouco mais a frente, passando das agências bancárias e lojas de telefonia celular, mais adiante estava a loja que queria. Passou de frente ao hall dos elevadores, olhou a vitrine da loja por alguns minutos e depois aproveitou a escada rolante ali perto e subiu.

Chegando no segundo piso, passando próximo da Praça de Alimentação, avistou as duas beldades observadas saindo da academia. Carla e Priscila. O coração bateu até mais gostoso tendo aquela visão do paraíso. Começou a se preparar psicologicamente para partir pro ataque. Mas é claro , teria de ter sensibilidade para esperar o momento certo para agir. Decidiu circular um pouco mais ao redor do segundo piso, observando-as de longe. Ao mesmo tempo em que ia revisando mentalmente sua técnica para conseguir mulheres, mantendo uma atitude de segurança. Sempre esperando por um retorno positivo. Sabendo exatamente o que iria dizer e como se conduzir. Além do mais, nesta aproximação ele não seria exatamente um estranho. Isso já era um fator importante.

Na medida que foi caminhando pelo shopping, começou a se recordar de um antigo sucesso do Bryan Adams. Que foi tema do filme “Don Juan de Marco”. E através da lembrança dessa música, focalizaria os aspectos corporais mais interessantes que aquela menina possuía.

Jonas dizia a si mesmo ser possível que, longe do ambiente da academia, onde não haveria outras pessoas para atrapalhar, a menina poderia se sentir menos inibida. E certamente suas possibilidades de atuação poderiam ser melhor premiadas de sucesso. Mas o seu foco, seu objetivo, era mesmo a morena. Priscila. Ali estavam as duas. E queria mesmo era poder conversar a sós com ela sem mais ninguém para atrapalhar. Mas sempre procurando imaginar ser bem recebido. Sempre procurando conceber a possibilidade de poder ser bem sucedido.

Já no terceiro piso, já fazia uns vinte minutos que Jonas circulava por ali. E de lá conseguiu avistar as duas ainda conversando na Praça de Alimentação. Mais cinco minutos depois, as duas se levantaram. Trocaram beijos de despedida e a loira começou a se dirigir a escada rolante para subir para o terceiro piso. Enquanto que a morena continuou no segundo, olhando as vitrines de algumas lojas. Agora que ela estava sozinha, Jonas intuiu ser esse o momento da aproximação. Não seguiu pelas escadas rolantes, preferiu descer por uma outra que tinha ali perto. Quando voltou ao segundo piso, percebeu que Priscila estava olhando as opções de lanches em algumas lojas de fast-food. Enquanto ele notava também ser observado por alguns seguranças que o viam circular por algum tempo de um lado para o outro.

Chegou o momento. Enquanto ela estava entretida observando guloseimas, ele chegaria pela sua lateral, fazendo a abordagem. Se aproximou e disse:

________ Será que eu posso te ajudar a escolher? ___ falou com um sorriso de surpresa e já fixando a atenção nos olhos da garota.
________ Nossa! Que susto! Que você ta fazendo por aqui?___ falou Priscila, já com um sorriso meio nervoso.
________ Eu tava passando, olhando algumas novidades, quando foi agora eu vi você. E aí, ta escolhendo o que vai comer?
________ Não, eu tava só olhando, não vou comer nada agora não.
________ Não precisa se encabular por minha causa, pode ficar a vontade.
________ Eu não posso e não devo comer tanta gordura...
________ Você pode aproveitar o fato de que acabou de malhar e depois comer. Seria a desculpa pra repor as calorias perdidas...

Priscila riu, ao mesmo tempo em que colocava os dedos na boca, num gesto automático.

________ Ah, gracinha! Se eu comer essas coisas acabo ficando igual uma bola. Aí não adianta malhar.
________ Que nada, um corpinho abençoado como esse você pode comer o que você quiser.

Jonas procurava estabelecer um tom descontraído e levemente ousado na conversa. Ao mesmo tempo em que ia sutilmente analisando a postura corporal da garota e procurando estar na mesma sintonia que ela.
_________ Mas, brincadeiras a parte, realmente essa dieta não seria o ideal pra quem quer uma vida saudável. Só esse estrogonofe já preocupa.
_________ Ainda bem que você já sabe, não é ? Mas principalmente eu que voltei pra casa da minha mãe, preciso me policiar mais ainda no que vou comer. Porque ela vive tentando me fazer comer.
_________ Você disse que “voltou” para a casa da sua mãe, por acaso você estava viajando, passando um tempo fora? ___ perguntou Jonas, jogando um verde.
_________ Não, é que eu me separei do meu marido há pouco tempo e voltei pra casa da minha mãe.

Jonas estava percebendo que valeu a pena se aproximar. Estava adquirindo informações importantes a respeito de Priscila. Ao mesmo tempo, ia percebendo a condição fragilizada pelo fim de um relacionamento. E era justamente esse lado emocional fragilizado que a fazia confidencializar detalhes a um sujeito que ela conhecia pouco.

________ E é por isso que eu to aqui fazendo hora. Minha mãe ainda não chegou do trabalho. ___ complementou Priscila.

Jonas sentiu ser o momento de fazer maiores sondagens sobre como estava a disponibilidade de Priscila naquele instante. Sutilmente, teria de saber maiores e melhores informações para elaborar uma estratégia em que ele pudesse se dar bem. Mas haveria de ter cuidado. Se fosse agora querer o bancar o amigo confidente, poderia correr o risco de não despertar nela as sensações necessárias para conduzir uma mulher a pratica da sedução. Então, num gesto rápido e automático, Jonas coloca sua mão direita sobre o ombro dela e fala:

_________ Vamos sentar ali um pouco.

Os dois se dirigem a um espaço da Praça de Alimentação onde havia várias mesas e cadeiras. Sentaram-se ali e continuaram a conversar. Jonas aproveitou o gancho dela ter dito que não estava com pressa, e a chamou para conversarem melhor.

_________ Então bem vinda ao time dos solteiros. Novamente.
_________ É, e pretendo continuar assim por um bom tempo.
_________ Você provavelmente já percebeu que a vida é bem melhor assim. Você pode chegar em casa a hora que quiser. Ir para onde quiser sem ter ninguém pegando no pé.
_________ Nem tanto assim. As vezes eu começo a pensar que eu só troquei de pessoa. Eu não posso chegar a hora que eu quiser porque minha mãe fala muito. E por falar nisso, tenho de ligar de novo.

Priscila pegou o celular e ligou novamente para a mãe. Já sabia que ela já tinha saído do trabalho, mas agora soube que estava presa num engarrafamento.

_________ Caramba! Ela agora não vai chegar em casa tão cedo!

Ouvindo isso, Jonas percebeu que ela teria tempo disponível. Enquanto ela se dispusesse a permanecer no shopping, ele poderia continuar fazendo uma sondagem para saber mais sobre Priscila. E através desse conhecimento recém adquirido, definir qual a melhor estratégia a ser adotada por ele para conquistá-la.

__________ Mas por que você precisa esperar pela sua mãe? Me desculpe a curiosidade.
__________ Porque eu ainda não fiz a cópia da chave.
__________ Ah,bom. Então realmente tem que esperar por ela. Mas com relação ao seu estado civil você verá que realmente fez a melhor opção. Tudo na vida trás seus prós e contras, mas é bem melhor ser livre do que estar preso a alguém.

__________ Não é nem questão de estar preso a alguém.É o fato de que você começa a perceber que já não tem mais identificação com aquela pessoa. Quando você chega a conclusão de que o tempo vai passando e aquele alguém já não é mais o mesmo com quem você se casou.
__________ Sim, mas ainda bem que a vida nos oferece oportunidades de vivermos outras experiências. Sempre com chances de se renovar e, até num certo sentido, rejuvenescer.
__________ É, só que dependendo do homem que se conhece, pode até fazer a mulher envelhecer.
__________ Sim, mas aí é só você tomar a sua dose diária de catequinas.


A catequina é uma substância encontrada em algumas frutas prevenindo o envelhecimento precoce. Ao ouvir sobre esse comentário, Priscila abriu um sorriso e começou a pensar em como Jonas principiava em se mostrar diferente dos demais homens com quem tinha contato. Já que o assunto estava começando a ficar muito sério, Jonas decidiu citar um breve comentário sobre algo que ele já sabia que ela gostava: Nutrição.

_________ Uhm! Tô vendo que ta entendendo de alimentos agora, é ?
_________ Nessa vida temos de saber de tudo um pouco. E ainda mais pra mim freqüentando academia, tenho de saber os alimentos certos pra complementar os exercícios. Além da alimentação natural, gosto muito de consumir tomate e castanha do Pará.
_________ Legal saber que você é um cara que se cuida.
_________ Sim, e é muito bom saber cuidar de alguém ou ter quem cuide da gente. ___ falou Jonas baixando um pouco o volume de sua voz.
_________ Eu me lembro de já ter vivido uma história onde tinha um sentimento bonito. É uma pena que não pôde ir adiante. É impressionante como nos vemos tomados por uma força que cresce dentro da gente. Você sabe como é se sentir apaixonado? Olhar nos olhos da pessoa e ver a sua imagem refletida neles e não querer estar em nenhum outro lugar a não ser ali.

Jonas olhava fixamente para os olhos de Priscila no momento em que pronunciava essas palavras. Já que ela estava lhe dando atenção, não custava nada começar a tentar lhe conquistar uma possível preferência.

_________ E através desse olhar dava até pra sentir o que rolava dentro de cada um. ___ após dito isso, Jonas toca com as mãos no antebraço de Priscila ___ Que evidencia que se formou uma identificação entre os dois, você já sentiu isso?
_________ É, já senti. Mas pena que parece que isso só funciona bem em novelas e filmes.
_________ Mas pode funcionar na vida real também. Você vai descobrir que também é capaz de sentir uma grande sensação de prazer. É só você não se deixar levar pelo que as outras pessoas em geral falam. Porque o sentimento cada um vive, experimenta e sente a sua maneira. É claro que todo mundo já teve relacionamentos que não deram certo. Mas não é por causa disso que a gente vai deixar de ser feliz, não é ?

Priscila não falou nada e continuou prestando atenção ao que Jonas dizia.

________ O mais importante é você conhecer a si mesma e saber exatamente em qual lugar do seu interior é que se encontra o seu desejo. E você conseguindo se libertar de todas as correntes que o mundo quer nos colocar, você sente que a excitação é muito forte. E mais envolvente ainda é quando você deseja compartilhar essa experiência com alguém que entende isso que você está sentindo. Quando eu sinto essa força dominando dentro de mim, eu percebo, é uma coisa muito forte. E é uma coisa que eu devo experimentar.
_________ A minha cabeça nesse momento ta confusa! Eu não sei nem bem o que eu quero. Em matéria de sentimentos as coisas são muito complicadas...

Era importante Jonas não retroceder nesse momento. Aproveitar a circunstância e continuar falando palavras que pudessem persuadi-la a entrar num bem sucedido jogo de sedução. Ou seja, numa linguagem simbólica, engatar a quarta marcha e seguir em frente.

_________ Você consegue imaginar uma pessoa sentir atração por alguém que não é muito bem o ideal que você formou? ___ questionou Jonas, sem parar de falar ___ É onde você tem de buscar qual é a qualidade de atração nessa pessoa. O que você realmente quer de alguém. Que vá alem dos detalhes físicos. Que toca na sua mente e faz você perceber e identificar quando é o momento certo em que isso acontece.
_________ Acho que esse tipo de sentimento arrebatador já não existe tanto hoje em dia. Mas seria realmente bom poder experimentar alguma coisa assim.
_________ E realmente podemos experimentar... Provavelmente você já percebeu que hoje em dia as pessoas vivem com um certo receio de se relacionar. Penso eu, o ficar é uma prova de que as pessoas tem medo da profundidade do seu próprio sentimento. Enquanto não percebem o que deixam de ganhar quando deixam de se relacionar com alguém.
_________ As pessoas hoje querem ficar quando já sabem ser muito complicado você conviver com outro ser humano debaixo do mesmo teto. Todo dia você tem de fazer algum tipo de adaptação as manias e as vontades da outra pessoa. E ela também, em relação a você. Por isso é que em tantas vezes as pessoas preferem ficar com alguém sem compromisso. Depois é cada um pro seu canto.

Isso era tudo que Jonas queria ouvir. Agora começava a perceber que podia adaptar sua abordagem a um padrão mais liberal. Nem precisava usar palavras tão românticas. Pois já que ela expressou essa opinião, o procedimento agora era ser mais incisivo e objetivo. E realmente não podia mais voltar atrás. Agora que tinha começado, tinha de continuar adiante com o seu objetivo. Então resolveu ser mais ousado, com um olhar de predador e fala mansa, continuou:

________ E você, tem sentido falta de ficar com alguém?
________ Falta a gente sempre sente. Depois de ter passado por uma experiência em que se fazia sempre com alguma freqüência, ficar algum tempo sem incomoda. Mas não quer dizer que eu vou fazer com qualquer um.
________ Claro, isso é perfeitamente aceitável. Você deve ter o envolvimento com quem te agrada. Mas é evidente, tudo aquilo que é novo vem acompanhado de uma boa expectativa. E seria o caso de você estar dando uma chance, não só a alguém, como pra você mesma. Quem sabe você não venha a experimentar uma grande sensação de prazer?
_________ E se você não dá essa oportunidade pra si própria, você fica sem saber o que você deixou de conquistar.
_________ E nem ninguém também poderia dizer que eu estaria tomando uma decisão errada caso não aceitasse.
_________ É claro que não. Você é livre pra tomar qualquer decisão. Mas, veja por exemplo, nós dois aqui. Nada na vida acontece por acaso. Será que o fato de nós termos nos encontrado e estarmos aqui conversando, não pode ser um sinal? Não será que a vida está querendo nos dizer alguma coisa?
_________ E o que você está querendo dizer?
_________ Que nós podemos aproveitar esse momento pra vivenciar uma experiência que nós dois não vamos nunca esquecer. A entrega de nossos corpos num momento de prazer pode ser bom demais. E você estará se sentindo bem melhor depois disso.

Quando Jonas terminou de dizer isso, Priscila principiou um riso nervoso e falou:

_________ Homem não presta. É só ter uma chance de conversar que já vem logo querendo tirar uma casquinha.
_________ Uma morena linda como você não pode ficar sem aproveitar as coisas boas da vida. Seria um desperdício de tempo, de energia e de muitas outras coisas.
________ E qual é uma outra boa razão pra que eu aceite ir com você?
________ Bem, no nosso país quase não tem terremotos, não há maremotos, não tem tsunami e nenhum furacão. Isso por si só já é um motivo pra comemorar, celebrar a vida.
________ Só faltou você falar dos vulcões.
________ Aqui pertinho da gente até tem um, mas felizmente ele não entra em erupção. Mas , brincadeiras a parte, o fato é que nós temos de saber aproveitar os bons momentos que a vida pode proporcionar. Tente imaginar você bem velhinha se lamentando pelo que você não fez. Em certa fase da vida, quando uma mulher olha pra trás, é bem melhor ela ter a alma cheia de arrependimentos do que a frustração de não ter vivido.
_________ Isso é muito forte.
_________ Só estou dizendo que é bem melhor você procurar viver o que tem de melhor em cada momento. Do que depois você ficar imaginando como poderia ter sido o que você não experimentou. Como por exemplo, eu tenho um amigo que certa vez foi com a gente num passeio de cachoeira. Ele nunca teve a chance de entrar numa cachoeira. E não quis participar do mergulho. Quando foi no dia seguinte, ele sofreu um acidente, e agora mesmo é que ele não pode nadar na cachoeira e muitas outras coisas ele não tem mais condições de fazer.
__________ Mas como eu posso ir pra cama com você se eu nem te conheço direito?
__________ Que melhor oportunidade do que essa pra me conhecer mais a fundo? Aliás, a fundo quem pode conhecer sou eu...
__________ Muito engraçadinho você. Mas ainda tem o fato de que a qualquer momento minha mãe vai chegar em casa. E eu tenho que estar lá junto com ela.
__________ Você não disse que ela estava presa em um engarrafamento? Por que você não liga de novo pra ela?

Priscila liga mais uma vez e constata, sua mãe ainda deve levar mais de duas horas para chegar em casa. Sua mãe lhe informou que devido as obras em certo trecho da Rodovia Presidente Dutra, o trânsito estava demasiadamente lento. E para quem vinha do centro do Rio para a Baixada, a Dutra era de fato a única opção pra quem vinha de ônibus. Começou a passar pela cabeça de Priscila a possibilidade dela ceder as investidas de Jonas. Observando-o bem, notava que ele era alto e forte. Possuía uma conversa envolvente. O que poderia perder? Valeria a pena se comportar como uma donzela ofendida? Seria moralmente correto? Por que não? Se não fosse, poderia se arrepender depois? Uma série de perguntas começou a invadir sua mente.

_________ É, minha mãe está presa no trânsito. Não vai chegar em casa tão cedo.
_________ É onde nós podemos aproveitar e ficar juntos.
_________ Eu não quero correr riscos de engravidar.
_________ Eu tenho preservativos.
_________ Eu não sei, eu me sinto estranha em pensar em fazer sexo com outra pessoa. Tem pouco tempo que eu me separei do meu marido...
_________ E você acha que a essa altura ele já não deve estar nos braços de outra mulher?

Priscila para e pensa nos motivos da separação. Ela deveria ficar se guardando para seu marido no caso de uma possível volta? E o que ele realmente não deveria estar fazendo? Será que já não era hora de experimentar novas possibilidades?

__________ Nós podemos ir para um motel aqui perto. Podemos permanecer só o tempo necessário. E eu tenho certeza que você consegue chegar em casa no mesmo tempo que sua mãe.

Jonas passou mais uns trinta minutos argumentando, estabelecendo os prós e contras de estarem juntos num envolvimento carnal. Sempre procurando cercar de todos os lados, com as palavras certas, as justificativas colocadas nos lugares certos. Após esses trinta minutos finais, Priscila resolve concordar com Jonas. Mas decide estabelecer o seguinte:

__________ Está bem Jonas, você venceu. Mas eu vou contigo com três condições. Primeiro: você vai ter de pagar uma suíte. Segundo: é melhor você ser muito bom nisso mesmo, tem que me satisfazer, porque senão eu picho você pras minhas amigas. E terceiro: se você contar pra alguém, principalmente da academia, nunca mais eu olho pra sua cara. E ainda destruo sua reputação ali dentro.
__________ Tudo bem. Você não precisa se preocupar com nenhuma dessas coisas. Eu também só gosto de desfrutar do melhor. Não é a toa que estou chamando você. Com relação as minhas habilidades, tenho certeza de que você não vai se arrepender. E eu também tenho muito respeito pelo meu dom de amar. Não há a menor necessidade de eu sair espalhando por aí que eu saí com você. O que eu faço basta eu saber.

Os dois se levantaram, desceram para o primeiro piso e se dirigiram a saída do shopping. Caminharam em direção ao hotel não necessariamente de mãos dadas. Mas Jonas continuou cultivando um chamego com palavras. Quando já estavam chegando perto, após uma caminhada de dez minutos, Jonas começou a sentir uma gostosa expectativa. Olhou para o letreiro do hotel e constatou mais uma vez que o estabelecimento tinha o nome de uma cidade norte-americana. Ficou no devaneio de imaginar que estava ao lado de uma estrela. E do jeito que aquela morena era bonita e atraente, dava pra fantasiar qualquer coisa.

Entraram, efetuou o pagamento de uma suíte por três horas. Pegou as chaves e se dirigiram ao local. Quando chegaram na suíte, Jonas trancou a porta e tascou um beijo cheio de vontade em Priscila. Agarrando aquele corpo sensual, não via a hora de começar a satisfazer os seus desejos.

________ Vamos fazer o seguinte: se você quiser pode ir tomando seu banho enquanto eu vou ver algumas coisas aqui na minha bolsa. ___ falou Priscila ___ E depois que você sair, eu entro, tomo banho e me arrumo.
________ Ok, está bem então. ___ concordou Jonas, apanhando sua mochila do chão e rapidamente entrando no banheiro.

Procurou não perder tempo. Abriu logo o chuveiro, se ensaboou ( se é que se pode fazer isso com sabonete de motel ) e pegou logo a toalha para se enxugar. Abriu sua mochila e pegou seu perfume Gueff Homem, da Racco. Borrifou na altura do tórax e nos braços. Verificou como estava seu hálito e depois saiu do banheiro.

Priscila entrou e Jonas ficou esperando na cama. Após 25 minutos, Jonas a viu enrolada na toalha lhe concedendo uma visão belíssima. Ela deitou na cama e Jonas sugeriu lhe fazer uma massagem. Ela não recusou e Jonas passou a acariciar suas belas costas e demonstrar parte de suas habilidades com as mãos. Os delírios dos dias anteriores na academia haviam chegado ao fim. Pois agora ele estava constatando que tudo aquilo que ele via de roupa, era melhor ainda sem. Curvas maravilhosas que agora suas mãos podiam tocar. Seus gemidos e sussurros agora podia escutar. E palavras ao pé do ouvido naquele momento podia falar.

Os beijos ardentes se seguiram e eram o estopim de um movimento crescente começando desde o momento que principiaram a se falar no shopping. Mas, para Jonas esses movimentos começaram desde os primeiros olhares enquanto ela se exercitava. A massagem serviu pra deixar Priscila mais relaxada. Muitas carícias foram se desenrolando depois. E tantas outra foram se sucedendo ao sabor da imaginação. Nesse envolvimento até chegar na penetração. E Jonas percebeu que realmente valeu a pena trabalhar uma idéia forte, de convencimento. Pois estava vendo e sentindo que a menina era privilegiada e bem apertadinha.

Jonas pôde contar com sua persistência e habilidade para chegar onde queria. Mas teve que contar com um pouco de sorte também. Pois geralmente quando uma mulher acaba de sair de um relacionamento, ela precisa de um pouco de tempo para refletir. No caso de Priscila, o que ela precisava era de um novo homem. Sentia a carência começando a falar mais alto dentro do seu ser. E percebeu a tempo que poderia estar perdendo uma boa oportunidade de ser feliz, ( mesmo que por alguns momentos ) caso não aceitasse sair com Jonas. Assim como estará certa de que depois desse tempo no motel, não haverá nenhuma espécie de arrependimento.